Família procura por homem que desapareceu após ir a desfile do 7 de setembro e descobre que ele foi preso por não pagamento de pensão
09/09/2025
(Foto: Reprodução) Família procura por homem que desapareceu após ir em desfile do 7 de setembro e descobre que ele foi preso por não pagamento de pensão
Arnaldo Neto/AEN
Após dois dias procurando por um homem que desapareceu depois que foi ao desfile do 7 de setembro, em Curitiba, a família dele descobriu que ele foi preso por não pagamento de pensão alimentícia.
Inicialmente, a esposa do homem registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) relatando o desaparecimento no domingo (7). Conforme o documento, no dia anterior o casal conversou e o homem informou que iria assistir ao desfile.
Esposa de homem diz que não sabia que marido devia pensão alimentícia
Ao acordar, já durante a tarde, a mulher não encontrou mais o companheiro e não conseguiu mais contato com ele.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PR no WhatsApp
Segundo o B.O, ligações para o celular dele caiam diretamente em caixa postal e ele não recebia as mensagens no WhatsApp.
Conforme outro Boletim de Ocorrência, registrado pela Polícia Militar (PM), o homem foi abordado por uma equipe de patrulhamento que recebeu a informação do Sistema de Inteligência da PM de que ele tinha um mandado de prisão em aberto.
Após a confirmação, o homem foi encaminhado para a Cadeia Pública. A família foi comunicada da prisão nesta terça-feira (9).
LEIA TAMBÉM:
Transporte: Como vai funcionar bonde elétrico na Região Metropolitana de Curitiba?
Vídeo: Coletor de lixo é demitido após postar vídeo com performances perigosas em caminhão
Confusão mental e condições precárias: Mulher que ficou 10 anos em cárcere privado acreditava que seria morta se deixasse a casa, diz delegada
INFOGRÁFICO: mapa mostra onde homem foi preso em Curitiba
Arte/g1
Desfiles e cerimônias marcam o 7 de setembro no Paraná
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.